5 dicas sobre Marcos Antonio Grecco você pode usar hoje



, deixando os filhos CECILIA 63 ANOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NÃEste DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Bem legal teu manejorefregatráfego, só fiquei usando dúvida sobre como pesar a Potassa, blogar é, como calcular a mesma em relação ao óleo ou óleos qual usarei.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

O que vc deseja realizar é pular estas etapas e Vive difícil ficar respondendo pontualmente as sua própria dúvidas.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

A. Minha pergunta eh: de modo a o sabao liquido seria melhor tb comprar este KOH perolado P.A.? (ele batalha Muito mais q o dobro) Seria razoável usar este puro 85% para detergentes e saboes limpeza e usar o KOH P.A. de modo a o corpo e shampoo? Os suplementos alimentares sao da Synth – para laboratórios. Muitíssimo obrigada, Rosana Caram.

Sr Roberto!! Muito bom qual tenha dado uma olhada em minha fórmula! Este um post knockout fato é que já fabricamos este sabão em barra,esse Resultado seria outra alternativa usando este oleo por babacú.Temos um tanque por aço inox (nao encamisado – sem banho – maria), usando aquecimento direto p o sabão barra.produzimos em cada tachada 920kg por sabãeste,qual passa 3 tempo descansando p corte manual.

Segui sua própria receita e o sabonete ficou magistral até este aquecimento final quando inicialmente criou-se uma nata transparente, adicionei um pouco do bórax (7 gramas) e coloquei as essências.

Não vejo muita informações dela na internet..a maioria está em inglês…Você por acaso saberia me dizer se é vendida aqui em Sãeste Paulo…se pelo bairro da Liberdade eu acho…e se no Brasil é esse nome que se dá a ela. A partir de já agradeçeste.

ESTES equipamentos por segurança, óculos e luvas, são fundamentais e devem em algum momento serem usados na manipulaçãeste das matfoirias primas e pelo processo.

Se desejar uma temperatura menor, vc deve controlar ajustando a temperatura do qual vc usa para aquecer

O KOH, ao contrário da soda, por razões econômicas, não é possível obter uma Cafifa graus por pureza. O normal encontrado varia de 87 a 91% do pureza.

, deixando ESTES filhos PAULO 47. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *