Fatos Sobre Marcos Antonio Grecco Revelado



a imagem é otima e consigo ate a resoluçãeste 1080p contudo este som de jeito nenhum. Não tenho nenhum recurso na Tv ou pelo computador qual possa mudar para PCM ou coisa do genero sera de que vc Têm a possibilidade de me ajudar??? desde ja agradeço.

Em suma: qualquer cabo HDMI serve, porém é em algum momento recomendável usar ESTES do óptima procedência, precisamente que custe um pouco Muito mais caro.

como ela quer me dar do presente e acho bem injusto porque eu quando la fui comprei un faz uns tempos e nao declarei nada e voltei la com ele , por issso a minha duvida por ser estrangeiro a minha mae É possibilitado a me enviar o not sem de que possua de embolsar impostos abusivos cá de modo a o governo por no bloso ?

para min importar um dosimetro do ruido qual nao tem similar e nenhum Género fabricado pelo País do futebol qual deve ser a taxa de importacao como devo agir

Como poderia reavê-lo, mesmo pagando imposto, considerando informação da FEDEX do que se trata do importação proibida por ser produto Utilizado? Onde está prevista esta proibição? Há destemido meio do contornar esta situação?

Em primeiro lugar, mil desculpas pelo atraso nas respostas. Este Webinsider não está me dando Ainda mais sinal A cerca de os comentários do leitores e assim, nenhumas querer, eu fico devendo a quem me escreve perguntando alguma coisa. Contudo, enfim, vamos lá:

Moro por volta de 5 anos na europa, e gostaria do enviar algumas roupas usadas pessoais de modo a o País do futebol..

Se a resposta qual eu dei agora não resolveu o seu problema, por favor re-explique a pergunta, e eu prometo tomar um esforço de modo a lhe atencer, ok?

Olá, sou comprando algumas peças usadas de bike de Hon Kong e gostaria de saber quais sãeste ESTES processos para este vendedor que é pessoa física me mandar os suplementos alimentares e eu pagar o imposto.

Conhecer tais como este HDMI funciona Facilita a resolver quaisquer desses problemas e principalmente evitar outros tantos. Como uma das alegadas ?virtudes? do cabo HDMI é carregar áudio do elevada resolução – e tais como isso Pode vir a se tornar uma enorme dor de cabeça em várias instalações.

. porque se for somente essas compensa pedir por lá do que comprar cá pelo País do futebol, entãeste quero ter certeza. Possui destemido tributo a Muito mais que terei que pagar? Obrigada

O que ocorre: ligo minha TV pelo Decodificador na NET via Video Composto, como meus cabos do Video COmponente ainda não chegaram. o HT/DVD está ligado na TV via HDMI, porém este som simplesmente não sai! Já tentei do tudo, e não consegui fazê-lo funcionar…

? ou eu tenho que ir e pagar esse absurdo de imposto de modo a a receita federal ?? alguem por favor Têm a possibilidade de me ajudar utilizando tal situacao ? meu email e [email protected], des de ja demasiado obrigado.

Perceba, TODO Resultado comprado lá fora, ao ser trazido ao País do futebol tem que ser legalizado, utilizando o devido pagamento por impostos. Se a TV tiver valor menor de que 500 dolares, você pode trazer desprovido sua explicação custo, desde qual esteja em tua bagagem (você viaja e traz consigo).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *